Policial

Enteado acaba preso após atirar contra padrasto para defender mãe

Depois de efetuar quatro disparos contra o padrasto, Wilian Douglas Vieira da Silva, de 26 anos, para defender a mãe, o capataz Ricardo Santiago Oliveira Garcia, de 35 anos, acabou preso nesta terça-feira (31), na cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande.

Ricardo efetuou quatro disparos contra Wilian, e três acertaram a vítima, depois da mãe ligar avisando que tinha sido agredida novamente pelo ex-companheiro, de quem estava separada. Mas, de acordo com o autor Wilian naõ aceitava o fim do relacionamento, e sempre invadia a casa da ex-mulher, de 55 anos.

De acordo com Ricardo, o relacionamento entre a mãe e Wilian durou um ano e a mulher sempre era agredida por ele, e vários boletins de ocorrência foram registrados na delegacia da mulher da cidade, segundo o site Edição de Notícias.

A tentativa de homicídio

Wilian Douglas Viera, de 26 anos, foi ferido com três tiros, nesta terça-feira (31). A vítima seguia pelas ruas da cidade quando foi surpreendido pelo autor, que estava em Fiat Uno, e efetou quatro disparos, mas apenas três acertaram Wilian, que não corre risco de morte.

Ele foi atingido no ombro, coxa e um tiro na orelha, que pegou de raspão.

Comentários