CORONEL SAPUCAIA

Envolvidos no tráfico em caminhão boiadeiro receberiam R$ 2 mil pela ação

Droga apreendida no interior do caminhão - Crédito: Divulgação Droga apreendida no interior do caminhão - Crédito: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (09), a equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu 1.485 tabletes de maconha, pesando 1.188 kg. Além disso, três homens foram presos durante a ação.

Os homens foram identificados como Douglas Henrique, 28, e Pedro Gustavo, 32, que demonstraram nervosismo durante a abordagem. Para os policiais, eles disseram que trabalhavam como mecânicos de trator e que estavam na região há 30 dias. 

Durante o procedimento, um caminhão de transporte de animais Mercedes Benz com placas de Minas Gerais passou pelo local. Os policiais abordaram o veículo, conduzido por Juciano Rodrigues, 33, que muito nervoso, relatou que iria a Tacuru para transportar cavalos, mas não soube dizer de onde estava vindo. Ao vistoriar a carroceria, os policiais localizaram um fundo falso onde estava acondicionado o entorpecente.

Conforme informações policiais, o motorista do caminhão disse que foi contratado pelo passageiro do automóvel Renault para fazer o transporte da droga até o estado de São Paulo. O condutor do automóvel também confirmou ter sido contratado pelo seu passageiro para fazer o trabalho de batedor, indo à frente para informar sobre barreiras de fiscalização.

À polícia, os autores relataram que ganhariam R$ 2 mil cada pelo transporte da droga.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos e a droga apreendida ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

 

Comentários