Policial

Estelionatário promete comprar Fiat Siena de morador de Itaporã, e desaparece com veículo

O veículo roubado foi um Fiat Siena, 2007, de cor prata e placas JVV-6048, de Itaporã, o suspeito é José Reinaldo dos Santos, de 44 anos.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Na segunda-feira (14), um empresário morador em Itaporã registrou boletim de ocorrência em que foi vítima de estelionato e o autor teria roubado seu carro, um Fiat Siena da cor prata.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, José Reinaldo dos Santos, de 44 anos, e uma mulher foram até o escritório da vítima com o objetivo de fazerem um contrato de venda da casa da mulher.

Na ocasião, a vítima comentou que estava vendendo um Fiat Siena, ano 2007, de cor prata e placas JVV-6048, de Itaporã, onde José mostrou-se entusiasmado com o veículo e disse que iria comprá-lo.

Que a vendedora da residência, que é conhecida da vítima, levou o carro para sua casa, e José iria pernoitar em uma chácara para concluir as compras do veículo e da casa no dia seguinte. Porém, durante a noite, ele esteve na casa da mulher e disse que teria que pegar o Siena, já que o dele havia furado o pneu.

No dia seguinte pegou suas coisas e o Siena afirmando que iria ao banco para concluir a compra do carro e da residência, porém desapareceu e não atende mais seu celular.

Em consulta ao sistema da Polícia, foi encontrado um boletim de ocorrência em que José é acusado pelo mesmo crime em Batayporã em 2018.

Quem tiver qualquer informação sobre o Fiat Siena, ano 2007, de cor prata e placas JVV-6048, de Itaporã ou José Reinaldo dos Santos, de 44 anos, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã pelo telefone 067 3451-1562.

Comentários