Confusão

Ex bate em mulher dentro boate e segurança é agredido com socos ao retirar rapaz de lugar

Confusão em uma boate na madrugada desta segunda-feira (15) terminou na delegacia de polícia na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande. Um rapaz, de 27 anos, agrediu com socos o segurança do local.

A polícia chegou ao estabelecimento por volta da uma hora da madrugada e flagrou o autor agredindo o segurança com socos. Ao tentarem deter o rapaz ele teria desferido palavras de baixo calão contra o Policial Militar.

Ele foi colocado no compartimento da viatura, e acabou danificando o compartimento de presos com chutes. O autor ainda teria arremessado o celular de um dos militares ao chão. Segundo informações, a confusão teria começado depois que o ex-marido de uma das mulheres que estavam no local a teria agredido com puxões de cabelo.

Para se defender, ela jogou um balde de gelo nele momento em que começou a briga generalizada e um dos autores teria desferido socos no segurança, que tentava retirá-lo do local. Todos foram levados para a delegacia de polícia e o caso registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários