Policial

Fiat Toro parada ao lado de canavial carregava 1.380 quilos de maconha

Apreensão foi feita por policiais do DOF no distrito de Nova América, em Caarapó

Fiat Toro apreendida pelo DOF com 1,3 mil quilos de maconha (Foto: Divulgação) Fiat Toro apreendida pelo DOF com 1,3 mil quilos de maconha (Foto: Divulgação)

Quase uma tonelada e meia de maconha foi apreendida por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta terça-feira (20) entre Caarapó e Dourados. A droga estava em uma picape Fiat Toro encontrada parada ao lado de um canavial, no distrito de Nova América, na margem da BR-163.

Os policiais se deslocavam pela rodovia quando viram o veículo estacionado. A Toro levava 1.380 quilos da droga. A equipe do DOF fez buscas nas imediações, mas não encontrou ninguém. A picape foi guinchada até a sede do departamento em Dourados.

Em outra apreensão, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, os policiais encontraram 80 quilos de maconha em um Renault Logan, ontem à noite.

Os policiais receberam informação de que veículo carregado com entorpecente estava no estacionamento de hotel do centro. No local, os policiais encontraram o carro prata e prenderam os dois envolvidos.

Eles confessaram terem sido contratados para entregar a maconha em Brasília e foram autuados em flagrante por tráfico na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Comentários