DEODÁPOLIS

Filho mata pai com facada no tórax após tomarem pinga juntos

Assassinato ocorreu na noite de ontem, em Deodápolis - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Assassinato ocorreu na noite de ontem, em Deodápolis - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Por volta das 21h30 de quarta-feira (15), Elidio Muniz da Silva, 68, foi morto pelo filho Claudemir, 38, na Rua Santa Terezinha, no Bairro Jardim Nossa Senhora da Conceição, em Deodápolis.

De acordo com informações de uma testemunha, que jogava truco na frente da residência no momento do ocorrido, Claudemir passou dizendo que havia feito uma besteira com o pai porque se recordou de quando ele agredia ela, se referindo a mãe.

O homem seguiu com uma mochila nas costas. A Polícia Militar e uma equipe de socorro foram acionadas. Ao chegar no local, foi constado que o homem tinha sido morto com uma facada no tórax.

A PM, em diligências, localizou o acusado próximo a um posto da região. Aos policiais, ele confirmou que estava bebendo pinga com o pai e relembrou a época que ele agredia a mãe, momento em que desferiu a facada.

Claudemir foi levado para a delegacia e autuado pelo crime.

 

Comentários