DOURADOS

Foragido da Justiça há quase três décadas é preso nas proximidades da UPA

Homem foi encaminhado para a Depac - Crédito: Divulgação GMD Homem foi encaminhado para a Depac - Crédito: Divulgação GMD

Por volta das 4h desta sexta-feira (25), a Guarda Municipal Ambiental (GMA) efetuou a prisão de um indivíduo, de 55 anos, que estava foragido da justiça há 28 anos.

De acordo com informações policiais, a equipe notou o indivíduo em atitudes suspeitas em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Na abordagem, ele teria relatado que seria residente em Naviraí, mas estaria procurando emprego em Dourados, permanecendo como morador de rua.

Durante os procedimentos de checagens no sistema policial Sigo foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido em 15 de janeiro de 1993 pela Comarca de Naviraí. 

Diante da situação, ele foi preso e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Outro foragido da justiça foi preso na Praça Paraguaia após ser abordado por uma equipe da Guarda Municipal. O indivíduo tentou fugir entrando em uma residência. 

Durante a abordagem foi constatado o mandado de prisão e ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
 

Comentários