DOURADOS 

Fugitivo do semiaberto é preso e objetos furtados são recuperados

Objetos recuperados com a dupla - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Objetos recuperados com a dupla - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 15h, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu dois homens, identificados como Roberto Magalhães, 50, e Reinaldo Monteiro, 37. Eles são acusados de furto e, além disso, um deles é foragido do presídio Semiaberto de Dourados.

A prisão ocorreu no Bairro Jardim Paulista enquanto uma equipe da GMD realizava rondas preventivas no Ginásio Municipal. A dupla foi avistada em atitudes suspeitas em uma motocicleta, carregando uma televisão enrolada no cobertor. 

Ao serem questionados sobre a mercadoria, o homem que carregava os objetos furtados disse que iria levar para casa da tia, mas entrou em contradições, vindo a confessar que furtou os objetos em uma residência nas proximidades após arrombar o portão e a janela.

Já Roberto Magalhães, piloto da motocicleta, tentou mentir o nome, porém, foi constatado que ele estava foragido do presídio Semiaberto de Dourados há alguns dias. Em seguida, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta que estava com a documentação irregular desde 2016 foi recolhida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul.

Comentários