AMAMBAI

Funcionário tenta transportar droga em caminhão de empresa e vai preso

O rapaz foi conduzido a delegacia de polícia civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas - Crédito: A Gazeta News O rapaz foi conduzido a delegacia de polícia civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas - Crédito: A Gazeta News

Homem de 29 anos foi preso após tentar transportar droga no caminhão de uma empresa que presta serviços para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). O flagrante ocorreu na noite deste domingo (26), em Amambai.

Conforme informações de A Gazeta News, a polícia militar recebeu informações de que um volume suspeito havia sido transportado de um veículo para o caminhão e encaminhou as diligências necessárias. 

Na rua José Alves Cavalheiro, equipe da polícia militar localizou o caminhão e durante vistoria na cabine do caminhão encontrou uma mala pronta para viagem, com roupas e pertences pessoais do acusado, que é funcionário da terceirizada e, na parte de trás da cabine estava a droga. 

O volume totalizou 174 quilos de maconha. Questionado sobre o ilícito, o autor confessou que pretendia transportar a droga de Amambai para Dourados. O indivíduo disse ainda que pegou a droga de um homem, de nacionalidade paraguaia, em um veículo modelo Gol, o entregou o entorpecente. Pelo tráfico, ele receberia R$ 3 mil.

O rapaz foi conduzido a delegacia de polícia civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Comentários