Policial

Guarda municipal acaba com festa irregular com 400 pessoas na Capital

Festa ocorreu nesta madrugada (21), próxima ao Aeroporto Teruel, em Campo Grande

Guarda Municipal encerra festa irregular na Capital (Foto: Reprodução) Guarda Municipal encerra festa irregular na Capital (Foto: Reprodução)

A Guarda Municipal de Campo Grande encerrou uma festa com 400 pessoas, na madrugada deste sábado (21), próximo ao Aeroporto Teruel, na região sul da cidade, por volta das 1h da manhã. A ação ocorreu após denúncias de moradores locais.

A festa foi encerrada pelos guardas municipais, em função da “perturbação do sossego”, além de descumprir as medidas e protocolos sanitários, em função da covid-19, já que o local estava com aglomeração e acima da capacidade permitida. A denúncia foi feita para as autoridades por meio do telefone: 153. 

Em seguida, por volta das 2h30, os guardas foram até a casa de show localizada na Avenida Nasri Siufi, no Bairro Tijuca, após denúncia também por perturbação de sossego. Chegando ao local, os responsáveis pelo clube acataram a ordem e diminuíram o volume do som. Também foi verificado a quantidade de pessoas dentro do local e as medidas de biossegurança, no entanto estes estavam sendo cumpridos.

Desde o dia 15 de outubro não funciona mais em Campo Grande o “toque de recolher”, que foi instituído em março pela gestão municipal, com a proibição de locomoção das 22h até às 5 da manhã. Ao longo do ano este horário foi reduzido até para às 20h, quando houve aumento dos casos (covid), mas agora não está em vigor.

Comentários