MS-164

Homem capota veículo carregado de maconha após fugir da polícia

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu na noite de domingo (8/12), 219,83 kg de drogas no interior de uma GM Montana, com placas de Uberlândia (MG). O fato ocorreu na MS-164, entre Ponta Porã e Maracaju. 

Conforme a ocorrência, o condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição, até que o motorista perdeu o controle de direção do veículo saindo da pista e capotando.

De pronto a equipe policial se aproximou do veículo quando já pode perceber que o mesmo estava carregado com maconha e ainda assim o condutor do veículo tentou fugir da ação policial, mas foi alcançado, contido e preso. 

O veículo foi removido do local, totalmente danificado, com auxílio de um guincho e após pesadas a droga totalizou 212 quilos de maconha distribuída em 200 tabletes, 5,83 de skunk e 2 quilos de haxixe.

O autor, um homem de 23 anos, natural de Goiânia (GO) revelou ter carregado a droga em Ponta Porã e a levaria até a sua cidade natal, recebendo algo em torno de R$ 20 mil pelo serviço.

Diante dos fatos drogas, veículo e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

 

Comentários