Policial

Homem de 53 anos é preso acusado de estuprar criança de 7 anos em MS

Polícia localizou o acusado em uma fazenda - Foto: divulgação/PC Polícia localizou o acusado em uma fazenda - Foto: divulgação/PC

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu na manhã de sábado (29/02), um homem de 53 anos acusado de estuprar a enteada, que tinha sete anos na época do crime.

De acordo com a ocorrência, ele foi condenado a 14 anos de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo a investigação, o homem havia sido processado criminalmente por abusar sexualmente da vítima entre os anos de 2007 a 2014. Na época, a vítima era uma criança de apenas 7 anos de idade. O réu era marido da avó da vítima e praticava os abusos na zona rural.

O mandado de prisão foi expedido na sexta-feira (28) e, a partir daí a Polícia Civil passou a investigar o suposto paradeiro do condenado.

Após algumas horas de investigações, o SIG obteve informações de que o homem estava em uma fazenda a aproximadamente 35 km da cidade.

Diante disso, os policiais civis esperaram o amanhecer e deslocaram-se imediatamente ao imóvel, oportunidade na qual deram voz de prisão ao autor do delito.

O condenado foi levado à Delegacia e será transferido ao presídio em Campo Grande para cumprimento de sua pena.

 

Comentários