FOI PRESO

Homem desafia Lei Maria da Penha em MS

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos foi preso na tarde de quinta-feira (23) após desafiar a Lei Maria da Penha e descumprir medidas protetivas de urgência impostas contra ele em Ribas do Rio Pardo.

Mesmo intimado de que não poderia descumprir a decisão judicial de aproximar-se da ex-mulher, ele invadiu a residência dela pedindo a retirada do boletim de ocorrência. feito em seu desfavor.

Informado sobre o descumprimento, o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu o homem.

Segundo a Polícia Civil, dias antes da prisão, a vítima, esposa do suspeito, compareceu à Delegacia para registrar boletim de ocorrência. No ato de registro, ela teria relatado que era agredida, injuriada e ameaçada há anos por seu esposo. Além disso, ela e seus filhos sofriam maus-tratos.

A mulher solicitou medidas protetivas, sendo deferidas pela Justiça, além do que manifestou o desejo de separar-se do marido.

Intimado na manhã de ontem para ter ciência de que não poderia se aproximar da vítima, tampouco manter qualquer tipo de contato com ela e familiares, o suspeito disse à polícia que preferiria morrer a ficar longe de seus filhos, e que a distância das crianças poderia fazer com que ele se matasse.

Horas depois da intimação, desafiou a lei e acabou preso.

Comentários