JARDIM PANTANAL

Homem é assassinado com pelo menos 15 facadas em Dourados

Luciano Garcia Murgi, assassinado com 15 facadas no jardim Pantanal - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Luciano Garcia Murgi, assassinado com 15 facadas no jardim Pantanal - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Luciano Garcia Murgi, 42 anos, morador na rua Beija-flor, no jardim Pantanal, periferia de Dourados, foi morto com pelo menos 15 golpes de faca, na madrugada deste domingo, dia 23 de dezembro.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a vitima que tem várias passagens, teve uma briga com familiares no início da noite de ontem e expulsou todos de casa.

Ainda segundo a Polícia, o corpo de Luciano foi encontrado por um popular, por volta das 04h30, deste domingo, caído próximo à residência e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, mas a vitima já não apresentava sinais vitais.
 
A perícia técnica da Polícia Civil esteva no local e após os levantamentos de praxe constatou que Luciano foi morto com 15 golpes de faca, sendo 10 na parte frontal e cinco na região das costas.

De acordo com a perícia, que encaminhou o corpo de Luciano para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, para realização de exame de necropsia, não é possível determinar a hora do assassinato, pois um vizinho realizou uma festa que terminou por volta de uma hora da madrugada e afirmou não ter visto nenhum movimento estranho. 

Comentários