SONORA

Homem é encontrado morto no meio da rua com marcas de tiro

Jovem foi encontrado morto em Sonora - Crédito: Edição de Notícias Jovem foi encontrado morto em Sonora - Crédito: Edição de Notícias

Riquel Tertuliano, 18, foi encontrado morto com marcas de tiros na madrugada desta segunda-feira (27/4) em Sonora, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul. A constatação do fato ocorreu por volta das 2h.

Segundo o site Edição de Notícias, o rapaz possuía diversas passagens pela polícia. O corpo dele estava na rua das Aroeiras e foi encontrado pela Polícia Militar que realizava rondas no local.

Havia marcas de tiros nas costas e na cabeça. Um grupo de pessoas que estava em uma lanchonete próximo ao local disseram ter escutado diversos disparos.

Ainda segundo o site, após o barulho, testemunhas viram uma motocicleta preta com dois indivíduos deixando o local, assim como um Renault Hatch cinza.

O jovem estava com um grupo de amigos em um parque da cidade antes de ser morto. Logo em seguida, ele teria pegado a bicicleta de um deles emprestada, seguindo em direção da rua em que foi encontrado morto.

Riquel possuía passagens por homicídio, furtos, tráfico de drogas, lesão corporal e suspeita de envolvimento com facção criminosa.

 

Comentários