Policial

Homem é levado para a delegacia após cachorro ser encontrado agonizando

Cachorro não conseguia se mexer de tanta dor (Foto: reprodução / Sidrolândia News) Cachorro não conseguia se mexer de tanta dor (Foto: reprodução / Sidrolândia News)

Interior

A ocorrência foi registrada na noite de ontem (17) na Rua Tomas da Silva Franca, no Bairro São Bento

Homem de 44 anos foi levado para a delegacia sob suspeita de maus-tratos a um cachorro que atende pelo nome de Duque. A ocorrência foi registrada na noite de ontem (17) na Rua Tomas da Silva Franca, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de maus-tratos a animais e quando chegou ao local encontrou o cachorro de porte médio, com pelagem de cor branca, agonizando, aparentemente com dores. O cachorro não conseguiu se levantar e mal mexia a cabeça.Testemunhas relataram à polícia, que o cachorro era constantemente agredido pelo dono.

Indagado pelo policiais, o proprietário de Duque negou as acusações dizendo apenas que o animal havia ficado doente há cerca de uma semana. O homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O cachorro recebeu atendimento veterinário, tomou injeção para aliviar a dor e ficou no quartel da PM aguardando para ser levado a um abrigo.

Comentários