JAPORÃ

Homem é levado para hospital após sofrer tentativa de homicídio

O suspeito foi preso pela guarnição policial militar - Crédito: Divulgação O suspeito foi preso pela guarnição policial militar - Crédito: Divulgação

Na noite de domingo (2), por volta das 20h, policiais militares de Japorã foram acionados para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo.

De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e deparou-se com a vítima, um homem de 51 anos, com um ferimento na cabeça e de pronto foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bezerra de Menezes na cidade de Mundo Novo, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Uma testemunha informou que estava em casa com a vítima, quando o autor chegou no local e bateu na porta, chamando pela vítima. Que a ele abriu a porta viu o autor armado, fechou rapidamente, momento em que efetuou disparos na porta, atingindo a vítima na cabeça e, em seguida fugiu.

Mais tarde naquela noite, a guarnição foi informada que o suspeito teria sido visto na rua e efetuou sua prisão.

O autor, um homem de 27 anos, foi abordado e, em busca pessoal, foi verificado que não portava a arma utilizada. Ele afirmou à guarnição que efetuou cinco disparos com uma arma de pressão adaptada para munição real calibre 22 e que, posteriormente, a jogou fora.

Ao ser questionado sobre o local da arma e o motivo do crime, o mesmo recusou-se a dizer. 

 

Comentários