Policial

Homem é preso com mais de 13 quilos de pasta base de cocaína que seriam entregues em SP

Motorista contou que receberia R$ 20 mil pelo transporte da droga

Droga foi apreendida no anel viário de Dourados.(Foto: Divulgação) Droga foi apreendida no anel viário de Dourados.(Foto: Divulgação)

Um homem de 43 foi preso na noite desta terça-feira (29) por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no anel viário de Dourados. Ele estava com 13,3 quilos de pasta base de cocaína, distribuídos em 12 tabletes. A droga era transportada em um Hyundai/HB20 com placas de Cotia (SP).

Os policiais faziam patrulhamento na região, durante a Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, quando realizaram a abordagem ao veículo, conduzido por um homem de 43 anos.

O motorista apresentou nervosismo e chamou a atenção dos policiais, que em buscas minuciosas encontram a droga escondida em um compartimento oculto no automóvel. Durante a abordagem ele relatou havia sido contratado por um desconhecido para pegar a droga na região e levar até a cidade de São Paulo e que receberia R$ 20 mil.

O material apreendido e autor foram entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Comentários