DOURADOS

Homem é preso pela GM após jogar concreto na cabeça de enteado em Dourados

Foto: Divulgação GM Foto: Divulgação GM

O flagrante ocorreu na madrugada dessa terça-feira (23), quando Dirceu Batista de Souza, de 52 anos, morador de rua, foi preso após tentar matar com um pedaço de concreto (meio fio), o enteado Victor Matheus Marques Holanda, de 18 anos.

O Jovem, mesmo ferido, foi até a rodoviária pedir socorro quando foi atendido pela equipe da Guarda Municipal. O rapaz estava com o rosto todo machucado, e com vários cortes na cabeça, dentes quebrados e sangrando muito.  A equipe da GM acionou uma viatura do Samu para prestar socorro à vítima.

Victor, contou que o acusado seria o padrasto e que ele estria nas proximidades da rodoviária. Depois de algumas buscas o suspeito foi localizado. Em conversa com Dirceu, que estava com a roupa com manchas de sangue, acabou confessando que tentou matar a vítima com “golpes de pedradas”.

Ele contou ainda, que os dois estavam juntos em um imóvel abandonado próximo a um supermercado quando e iniciou uma discussão. Que se apoderou de um pedaço de meio fio e passou a desferir vários golpes no rosto da vítima e na região da cabeça com intenção de matá-lo.

Dirceu falou que Victor tinha chamado ele de “Jack” – termo usado aos acusados a pessoas que praticam violência sexual. Victor foi socorrido ao Hospital da Vida. Dirceu foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de tentativa de homicídio.

Comentários