Policial

Homem é preso por estupro de criança de 7 anos após sair do banho de toalha

(Foto: Henrique Kawaminami) (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 55 anos foi preso por estupro de vulnerável em Campo Grande. A família da menina de 7 anos acionou a polícia após relato da vítima, que terminou com uma confusão entre o padrasto e o autor. Segundo a mãe da criança, ela foi chamada pela vizinha para brincar com o neto de 2 anos, quando o homem saiu do banho, usando apenas uma toalha, e violentou a vítima. Nesta manhã (14), a juíza Vania de Paula Arantes converteu em preventiva a prisão do suspeito. 

Segundo a mãe, a menina chegou em casa chorando. Após insistência, contou que assistia televisão sozinha na sala do agressor e, quando ele saiu do banho, ainda tentou abaixar seu short. A mãe foi, então, conversar com a vizinha, esposa do agressor, que negou à polícia que tivesse convidado a criança para brincar com seu neto. Ela também disse que não estava presente na hora do ocorrido porque foi até a varanda atender uma ligação.

A mulher afirma que o padrasto da vítima correu até sua casa e agrediu seu marido, e que ele não se lembra da situação porque “estava embriagado”. O crime aconteceu na última quinta-feira (10). O acusado sofreu ferimentos durante a briga e foi conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e depois para a Santa Casa para realizar exames. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para preservar a identidade da vítima. 

 

Comentários