TRÁFICO

Homem é preso tentando levar cocaína para a Bahia

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã deste domingo, um homem de 25 anos por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante abordagens da Operação Hórus a um ônibus de passageiros, na região de Dourados. O suspeito apresentou um documento de identidade falso. Em sua mochila os policiais localizaram um cartão bancário em nome de outra pessoa. Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais descobriram que o nome verdadeiro do passageiro era o que constava no cartão bancário, inclusive pela foto registrada.

O homem então confessou que mentiu o nome. Durante a vistoria nas duas malas no compartimento de bagagens, os policiais localizaram 12 volumes prensados de um pó branco que, após testes com produto reagente, deu resultado positivo para cocaína. O peso total do entorpecente foi de 6,5 quilos.

O homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente no Terminal Rodoviário de Ponta Porã e levar até a cidade de Salvador (BA).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

 

Comentários