Policial

Homem encontrado morto no Parque das Nações é identificado 

O jovem foi identificado com ajuda de peritos papiloscopistas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News O jovem foi identificado com ajuda de peritos papiloscopistas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Foi identificado como Renan Adorno Vitor da Silva, 24 anos, a pessoa encontrada morta na tarde de domingo (6) em mata localizada aos fundos de uma empresa de alimentos no bairro Parque das Nações, região Sudeste da cidade de Dourados. 

O jovem, morador do bairro Jardim Paulista, teve identidade confirmada por familiares no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) com a ajuda de peritos papiloscopistas da Polícia Civil, segundo informações apuradas pelo Dourados News

A autoria e os motivos do homicídio seguem sendo investigados pelos policiais. 

O corpo de Renan foi encontrado por populares que passavam pelo local. Foi constatado ferimento no ombro esquerdo e na cabeça, causado por disparo de arma de fogo. 

Conforme os levantamentos feitos por peritos e investigadores no domingo (6), a vítima pode ter sido assassinada em outro lugar e o corpo desovado na mata às margens de uma estrada vicinal. 

A vítima foi localizada por populares no domingo (9) e reconhecida por familiares após perceberem o desaparecimento. - (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)

 

Comentários