Policial

Homem que esquartejou a mãe no Parque Alvorada foi assassinado por colega de cela

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

No início da noite de ontem (28), Camilo Vinícius D'Amico Freitas, de 37 anos, que estava preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), foi assassinado pelo colega de cela, Juliander de Oliveira Alcântara, de 28.

De acordo com o apurado, Camilo dividia a cela com o acusado e mais dois presos, e sempre tinha alguns surtos. Quando acontecia isso, Juliander o amarrava e colocava um pano em sua boca, para que ele não agredisse e nem gritasse.

Ontem, ele voltou a fazer isso, e passado algum tempo, o acusado do crime percebeu que Camilo estava quieto, e foi verificar, neste momento, constatou que o colega estava morto. Segundo Juliander, essa não era a intenção.

Como mostrado pela reportagem, Camilo matou e esquartejou a mãe, Pierina Maria D’Amico, na rua Antônio Spoladore, no dia 8 de dezembro, no Parque Alvorada. Após o crime, uma das mãos da mulher foi jogado para o lado de fora da residência.

Quando a polícia chegou no local, o homem saiu nú da casa, e questionado sobre a mãe, disse que estava no interior do imóvel, e em seguida, confessou o crime.

 

Comentários