Policial

Homem se entrega à polícia após matar companheira em MS

Diovani Alfredo Dique de Oliveira, de 31 anos, se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (18) em Sonora, confessando ter assassinado a companheira, Gabrielle Oliveira dos Santos, de 25 anos, na noite de segunda-feira (17). O caso eleva para 36 o número de vítimas de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano.

De acordo com informações do site Campo Grande News, Diovani compareceu à delegacia da cidade e relatou o crime. Em seu depoimento inicial, ele alegou que a motivação para o feminicídio seria ciúmes da vítima. O suspeito indicou o local onde o corpo de Gabrielle estava.

Antes de se entregar às forças de segurança, Diovani teria feito um contato com a mãe de Gabrielle, dando um aviso. “Acabei de matar sua filha; vai lá vê-la”, teria dito o homem à sogra.

Equipes da Polícia Civil e da perícia foram acionadas e se deslocaram até a residência onde o crime ocorreu para iniciar as investigações e coletar evidências.

Até o momento, não há detalhes sobre o método utilizado por Diovani para assassinar Gabrielle. O caso foi registrado e está sendo investigado como feminicídio. A polícia busca agora determinar as circunstâncias exatas e a dinâmica do assassinato.

Comentários