DOURADOS

Horas após agressão, vereador vai às redes sociais se pronunciar

Cido Medeiros (DEM) durante gravação - Crédito: Reprodução/Facebook Cido Medeiros (DEM) durante gravação - Crédito: Reprodução/Facebook

Após ter sido alvo de agressões durante realização de campanha na noite desta terça-feira (3), o vereador Cido Medeiros (DEM) foi às redes sociais se pronunciar sobre o fato.

Em vídeo no Facebook, o candidato à Câmara Federal aproveita para reforçar o interesse em ser eleito e questiona a violência voltada a “quem faz o bem”.

“A gente fica triste né, porque como que uma pessoa que só faz o bem, só faz o bem para as pessoas, e fazem uma coisa dessas com a gente? Mas, esse é o resultado da violência e é por isso que eu quero ir lá para Brasília (DF), justamente para isso, para ajudar a combater a violência”, (sic) disse.

O CASO

A ação aconteceu por volta das 19h30 de ontem, quando o parlamentar realizava campanha pelo bairro. Ele seguia pela rua Dom Pedro II e no cruzamento com a 1º de Abril, acabou abordado por quatro homens no interior de um veículo.

Como estava próximo a uma poça de lama, acabou caindo da bicicleta. “Eu seguia com a minha bicicleta e a caixa de som instalada nela, sozinho. Já havia percorrido o bairro e percebi esse carro se aproximando. Quando eles chegaram eu me assustei e acabei caindo. A partir daí eles desceram, encapuzados e começaram a me agredir com pontapés”, contou.

Na delegacia o vereador prestou queixa. Ele estava acompanhado da prefeita Délia Razuk (PR) e os colegas de Câmara, Sérgio Nogueira (PSDB), Júnior Rodrigues (PR) e Olavo Sul (PEN).

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Cido disse não ter identificado os suspeitos. 

“Não consegui identificar. Não tenho inimigos, nunca fiz nada a ninguém, mas não vou me intimidar, continuo minha campanha”, relatou por fim ao Dourados News.

https://www.facebook.com/cido.medeiros.79/videos/546793499098473/

 

Comentários