TROCA DE TIROS

Identificado assaltantes que morreram após troca de tiros com PM em Piraporã

Os dois mortos, teriam realizado um assalto na mercearia Montese momentos antes da troca de tiros, levando a quantia de R$ 332.

Foto: Aislan Nonato / iFato Foto: Aislan Nonato / iFato

Foi identicado como Lucas Aparecido Rosa da Silva (morto), Fernando da Silva Teixeira (capturado) e apenas como "Luizinho" (morto) os indivíduos que se envolveram em uma troca de tiros com PM's de Itaporã na noite desta terça-feira 17, no distrito de Piraporã.

A ação da PM ocorreu após uma informação que havia drogas em uma determinada residência no distrito de Piraporã.  Por volta das 18h foram até o local para verificar, sendo que durante o itinerário entre Montese e Pirapora na MS 156 avistaram uma motocicleta vermelha com dois indivíduos passar por eles no sentido contrário, mas não abordaram.

Já em Piraporã, na casa a ser verificada, foi encontrada a pessoa de Fernando da Silva Teixeira, que estava com aproximadamente 2 quilos de maconha, ao ser indagado se havia mais alguém ali residindo, o mesmo disse que teria dois primos, mais haviam saído.

Durante a captura de Fernando, a guarnição recebeu a informação de que dois homens haviam roubado a Mercearia Montese, sendo que os militares então suspeitaram que seriam os ocupantes daquela casa.

Os policiais decidiram ficar na casa aguardando quando os assaltantes chegaram, houve a tentativa de abordagem, porém os dois indivíduos sacaram de armas, sendo que um deles passou a atirar contra os policiais que prontamente revidaram vindo a atingir os dois homens. Após a troca de tiros, imediatamente assaltantes foram socorridos, por uma equipe do hospital municipal, mas vieram a óbito posteriormente.

Nesta ação da PM, foram apreendidos dois revólveres (um calibre 38 e outro calibre 32), duas motocicletas, aproximadamente 2 quilos de Maconha além de uma quantia de R$ 332 reais frutos do furto da mercearia.

Comentários