OPERAÇÃO KAIZEN

Integrante de quadrilha que movimentava milhões com tráfico em Dourados é preso

Homem foi preso nesta manhã - Crédito: Dourados News Homem foi preso nesta manhã - Crédito: Dourados News

Jhonatan Wilson, de 30 anos, proprietário de uma empresa de internet, foi preso na manhã desta segunda-feira (19), acusado de integrar uma quadrilha que movimenta a venda de drogas no município de Dourados. 

Investigações apontam que o grupo era comandado por dois irmãos douradenses, ambos presos por tráfico de drogas, sendo um na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e o outro no Bangu 1, Rio de Janeiro.

Nos últimos seis meses, a associação para o tráfico movimentou mais de quatro milhões de reais, sempre se utilizando da conta de “laranjas” e mediante a aquisição de automóveis.

Operação 

De início, foram foi dado cumprimento às ordens judiciais, resultando em 16 prisões, além da apreensão de mais de 300 quilos de maconha, skunk e cocaína. Duas ordens de apreensão contra carretas foram cumpridas, além de motocicletas terem sido sequestradas.

A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), com apoio do Garras, 2º Delegacia de Polícia de Dourados, e das delegacias de Rio Brilhante, Maracaju, Itaporã e de Caarapó, além do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Comentários