GARRAS

Investigação resulta na apreensão de grande quantidade de munições para fuzil

Aproximadamente 43 kg de munições foram encontradas dentro de um papelão - Crédito: Divulgação Aproximadamente 43 kg de munições foram encontradas dentro de um papelão - Crédito: Divulgação

Após receberem informações, policiais civis da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) conseguiram abordar um veículo GM Corsa Sedan, cor branca, em um posto de combustíveis no bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. 

Os servidores localizaram uma caixa de papelão contendo diversas munições de fuzil, calibre 762. A investigação teve início há alguns dias.

Um jovem de 25 anos assumiu a propriedade das munições e após revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda uma porção de cocaína que ele disse que se tratava de droga voltada para a venda e que inclusive em sua residência havia mais porções da mesma droga.

Os investigadores foram até a sua residência, onde apreenderam mais drogas, além de petrechos voltados para o comércio de entorpecente.

Ao todo foram apreendidos 43 kg de munições de fuzil calibre 762, diversas porções de maconha e cocaína e R$ 500,00 em dinheiro trocado.

O jovem de 25 anos foi recolhido em uma das celas do Garras onde aguarda Audiência de Custódia que deve ocorrer nesta quinta-feira, e responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas e Comércio de Armas.

 

 

Comentários