FÁTIMA DO SUL

Jovem de 20 anos apanha de casal em praça e morre ao dar entrada no hospital

Jovem foi morto por casal (Foto: Reprodução / Facebook/ Fátima News) Jovem foi morto por casal (Foto: Reprodução / Facebook/ Fátima News)

Na madrugada deste sábado (22), José Araújo da Silva Júnior, 20 anos, foi vítima de agressão quando estava na Praça Getúlio Vargas, no centro de Fátima do Sul e morreu em seguida. Mateus Paiano Koloche, 20, e Karolaine Jovina da Silva Sena, 21 são acusados pelo crime e foram presos. 

Conforme informações policiais, José estava na praça quando Mateus teria se aproximado e cobrado uma dívida. A vítima teria afirmado para que Mateus passasse outro dia no seu trabalho que pagaria o valor. 

Conforme testemunhas, Mateus deixou o local e voltou acompanhado da esposa Karolaine. O casal então “fechou” José e as agressões foram iniciadas com golpes de canivete e pauladas. 

Karolaine e Mateus deixaram o local após a agressão. Jose foi socorrido por amigos ao hospital da Sias com diversos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Policiais militares iniciaram rondas a procura dos suspeitos e localizaram os mesmos nas proximidades. 

O casal voltava para casa juntamente com o filho em um carrinho. Eles foram autuados em flagrante por homicídio e ambos negam o crime. 

O canivete usado no crime foi encontrado abandonado na praça, próximo a uma árvore de natal. 

Comentários