ÁGUA CLARA

Jovem é assassinada pelo ex-marido com tiro no rosto

Jovem não resistiu e morreu no local - Crédito: (Arquivo/pessoal) Jovem não resistiu e morreu no local - Crédito: (Arquivo/pessoal)

A jovem Eusébia Clara Leite Pereira, 26 anos, conhecida como Clara Bianca, foi assassinada pelo ex-marido no final da tarde desta quinta-feira, dia 26 de março, em Água Clara, cidade localizada na região Leste do Estado.

De acordo com as primeiras informações, Clara estaria morando ao lado da casa da mãe, no Jardim Nova Água Clara. De acordo com o site Midiamax, no quarto, os dois teriam tido uma discussão, quando o autor, conhecido como Gugu, deu um tiro com uma pistola na testa da jovem que morreu no local.

Logo após o crime, o autor fugiu do local e ainda não foi encontrado. As Polícias Militar e Civil fazem diligências atrás do autor.

Ainda de acordo com informações, os dois moraram juntos por mais de um ano, antes de Clara mudar-se para perto da mãe. A Perícia da Polícia Civil de Três Lagoas foi ao local e o caso foi registrado como feminicídio na delegacia da cidade.

Comentários