REGIÃO

Jovem é presa com drogas em ônibus interestadual

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Jovem de 24 anos, foi presa por tráfico de drogas, em Ponta Porã. O fato ocorreu neste sábado (10). 

Por volta das 15h deste sábado (10),policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pela avenida Internacional em Ponta Porã quando avistaram um ônibus de turismo estacionado aos fundos do terminal.

Ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram grande quantidade de bagagens e, durante a vistoria, localizaram duas bolsas contendo tabletes e pacotes de maconha.

A guia turística que acompanhava o ônibus de turismo mostrou aos policiais os tickets de bagagem, dentre os quais indicava que o entorpencente pertencia a passageira de 24 anos de idade. 

Algumas testemunhas também confirmaram que as bolsas pertenciam a essa mesma mulher, no entanto, ela não se encontrava no local da abordagem.

Diante dos fatos, os policiais acionaram a equipe de Policiamento com Cães para verificar se dentro do ônibus havia mais alguma bagagem que contivesse maconha, no entanto, nada mais foi localizado.

No decorrer das buscas, a proprietária das bagagens que continham a maconha se apresentou aos policiais e confirmou ser a proprietária das bagagens, porém, negou a posse do entorpecente.
A droga totalizou 14,3 kg e estava dividida em 27 pacotes embalados a vácuo.

Os policiais deram voz de prisão à autora e a encaminharam ao Primeiro Distrito Policial, onde foi entregue juntamente com a droga e seus demais pertences.

Comentários