DOURADOS

Jovem é preso com maconha em frente a escola em Dourados

O acusado disse que o entorpecente era para uso próprio e para venda.

Droga apreendida com o acusado na noite de ontem (21) em Dourados (Foto: reprodução) Droga apreendida com o acusado na noite de ontem (21) em Dourados (Foto: reprodução)

Foi preso na noite de ontem (21), Felipe Leonardo Martins Ferreira, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas pela Guarda Municipal de Dourados.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h, uma das equipes da Guarda Municipal realizava rondas em frente a uma escola no Jardim Água Boa, quando percebeu atitudes suspeitas do acusado, que estava com uma moto Honda Biz parada no escuro, falando ao celular.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro da carteira do acusado trouxinhas de maconha e dentro do baú da moto, um tablete e meio de maconha, totalizando 1,150 kg da droga.

Questionado, Ferreira falou que o entorpecente era para uso próprio e para venda e que estava aguardando um amigo, que mora na localidade, para fazer o uso da droga.

Logo depois, o amigo usuário apareceu e também foi abordado pela Guarda Municipal. Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Além da droga, a moto também foi apreendida.

 

Comentários