TRÁFICO

Jovem é preso com veículo carregado com maconha na MS-295

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Tacuru - Crédito: Divulgação/ DOF A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Tacuru - Crédito: Divulgação/ DOF

Jovem de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas, neste domingo (28), na MS-295. Ele transportava mais de 300 kg de entorpecente.

Conforme informações policiais, equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizava fiscalização na rodovia quando abordou um veículo modelo Gol, cor branca, conduzido pelo jovem, na rodovia, área rural de Tacuru. O condutor seguia no sentido contrário da pista e em alta velocidade.  

Policiais abordaram o condutor no trevo de acesso à cidade de Tacuru. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente nos bancos traseiros e porta-malas escondidos por um tecido de cor preta.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Tacuru, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
 

Comentários