Policial

Jovem morre com facada no peito ao defender mulher em festa

Ele chegou a ser socorrido e levado para unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Jovem morreu após defender mulher em festa (Foto: Arquivo pessoal) Jovem morreu após defender mulher em festa (Foto: Arquivo pessoal)

Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, foi morto na noite de ontem (22), com uma facada no peito, após defender mulher em festa, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada para atender o caso, ao chegar no local conversaram com um homem de 55 anos, que se apresentou como pai do autor, um jovem de 27 anos. Ele contou aos policiais que o filho se envolveu em uma confusão, tirou uma faca de dentro do carro, desferiu golpes contra três jovens e fugiu do local.

Outra testemunha, um homem de 39 anos, relatou aos policiais que sua filha estava escorada no carro do autor, o jovem não teria gostado e deu um tapa no rosto da mulher. Everton e dois amigos estavam saindo da festa, viram a agressão e foram defender a jovem, nesse momento levaram as facadas.

Everton levou uma facada no peito, um dos amigos foi atingido nas costas, e o outro na barriga, todos foram socorridos antes da PM chegar ao local. Everton foi ao levado por populares ao posto de saúde do Aero Rancho, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

O suspeito não foi localizado, mas, segundo o pai do mesmo, ele deve se apresentar à polícia em momento oportuno. O caso foi registrado como homicídio simples.

Comentários