Policial

Jovem se envolve em briga e acaba morto a golpe de faca

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Marcos Maluf / arquivo) O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Marcos Maluf / arquivo)

Interior

A vítima chegou a ser socorrida por testemunhas ao Hospital Municipal, mas não resistiu

Alleff Christian Alves dos Santos, 20 anos, morreu após ser esfaqueado, na madrugada de sexta-feira (24), na Rua Aureliano Moura Brandão, na região central de Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime, identificado como Juliano Felipe, 23 anos, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que encontraram a vítima na via por volta de 1h pedindo carona. Alleff contou que havia brigado com Juliano e queria ir para a sua casa. Porém, durante o percurso, o rapaz pediu para retornar à conveniência onde havia ocorrido a briga. Chegando ao local, a vítima e Juliano, que segurava uma faca, passaram a brigar novamente e se agredir.

Moradores intervieram e Juliano saiu rapidamente numa motocicleta, de cor azul. Só depois que ele foi embora, as testemunhas perceberam que a vítima havia sido ferida e estava desacordada. Alleff foi socorrido ao Hospital Municipal, onde morreu. A Polícia Militar foi acionada e chegou a encontrar o autor na casa da mãe dele, mas ela dificultou a entrada da polícia e o autor acabou fugindo pelos fundos da residência. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários