Policial

Mãe tem surto, joga gasolina e ateia fogo nos filhos

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa na noite de domingo (9/1) em Sidrolândia após jogar gasolina e atear fogo nos filhos. O caso ocorreu após surto. A Polícia Militar foi acionada para atender a violência ocorrida no Jardim Sul. 

Conforme o Sidrolândia News, ao chegar no local, equipe encontrando a mãe sentada. O filho de 20 anos disse que momentos antes ela havia jogado gasolina nele e acionado o isqueiro vindo a causar queimaduras no rosto e antebraço esquerdo. Ele também informou que a irmã de 11 anos também havia sido queimada. 

Policiais de imediato ao visualizarem as queimaduras nas vítimas, levaram os jovens o pronto socorro do hospital local, em seguida tentaram conversar com a mãe que apenas chorava e falava palavras desconexas. 

Os pais da mulher acusada, chegaram ao local e disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos, já o ex-esposo afirmou que ela possui Transtorno Bipolar Afetivo. 

A menina de 11 anos ficou com queimaduras no tórax, face, cabeça e braço direito e foi encaminhada para Campo Grande para atendimento especializado. 

Já a mãe acusada, após ser atendida pela equipe médica do hospital local, foi encaminhada para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários