Policial

Mais de 500 quilos de maconha são incinerados no interior do MS

Droga incinerada na ação - Crédito: Divulgação PCMS Droga incinerada na ação - Crédito: Divulgação PCMS

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã realizou, nesta quarta-feira (13), a incineração de mais de 500 quilos de drogas, sendo a maior parte maconha apreendida em ações policiais na região.

Todo o procedimento ocorreu conforme determina a Lei de Drogas, com autorização da autoridade judiciária e ciência do Ministério Público Estadual (MPE), da Delegacia Regional de Nova Andradina, do Núcleo Regional de Perícias e da Vigilância Sanitária.

Participaram da incineração investigadores, escrivães e o delegado titular da Delegacia de Batayporã, além de peritos criminais da Unidade Regional de Perícias de Nova Andradina e do coordenador da Vigilância Sanitária.

Comentários