Mato Grosso do Sul

Mais um caso: Em festa de Carnaval de MS, homem é esfaqueado por trio após desentendimento

Um dos suspeitos confessou crime e disse que não revelaria nome de comparsas

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Mais uma briga no Carnaval de Mato Grosso do Sul quase acabou em tragédia. Na madrugada desta terça-feira (5) um rapaz de 19 anos acabou preso depois de esfaquear outro, também de 19 anos, durante uma confusão na Batafolia, festa de Carnaval que acontece no município de Bataguassu.

O suspeito agiu com outros dois rapazes, mas disse para à polícia que assumiria o crime sozinho e não revelaria o nome dos comparsas.

De acordo com as informações da polícia, a vítima foi vista ensanguentada e militares do Corpo do Bombeiros que estavam no local, fizeram os primeiros atendimentos.

O jovem disse que havia sido esfaqueado no estacionamento do parque, informou o nome e características do suspeito, que foi localizado após diligências da Polícia Militar.

O suspeito confirmou que ele e mais dois amigos haviam esfaqueado o jovem após um desentendimento entre eles dentro do evento. Com ele, a PM localizou um punhal com resquícios de sangue que pode ser a arma utilizada pelo trio.

A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Bataguassu e permaneceu sob cuidados médicos. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

Comentários