DOURADOS

‘Matei gostosinho’, diz adolescente que assumiu esfaquear vítima em Dourados

Grupo detido pelo SIG nesta sexta-feira alegou que beijo em adolescente motivou assassinato de jovem encontrado em rua

Grupo foi detido por envolvimento na morte de jovem que teve corpo encontrado em Dourados (Foto: Sidnei Bronka) Grupo foi detido por envolvimento na morte de jovem que teve corpo encontrado em Dourados (Foto: Sidnei Bronka)

As quatro pessoas detidas por envolvimento no assassinato de Weslley Gonçalves, de 24 anos, encontrado morto em Dourados na manhã de quarta-feira (28), afirmam que o crime foi motivado por ciúmes. Autor confesso das 25 facadas, adolescente de 16 anos mantinha relacionamento amoroso com uma jovem da mesma idade que teve breve envolvimento com a vítima dias antes. Na delegacia, afirmou: “matei gostosinho”. 

O caso foi desvendado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil nesta sexta-feira (30), quando foram apresentados Weslei Ramires Braga, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos moradores do Canaã I, uma jovem de 16 anos residente no Jardim Guanabara, e outro adolescente, de 16 anos, que mora no Maracanã.

Conforme já revelado pela 94FM, a vítima foi localizada no meio de um matagal na Rua Natal, região da Vila Ubiratã, em Dourados. Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo e acionou a polícia. Peritos afirmaram que, aparentemente, o homem foi assassinado em outro lugar na noite anterior, com 25 facadas, e depois, jogado na Rua Natal. O corpo só foi identificado horas depois, pela ex-cunhada da vítima.

BEIJO

Detidos hoje pela Polícia Civil, os envolvidos no crime informaram que há poucos dias a vítima conheceu a adolescente, começaram a tomar tereré e numa determina ocasião se beijaram. Embora ela alegue que estava separada do adolescente de 16 anos morador no Jardim Maracanã, ele negou, afirmou ter sido traído e orientou ela a ajuda-lo a matar Weslley Gonçalves. 

A adolescente marcou encontro com a vítima e com o carro dele, foram para um local ainda não identificado, onde o menor de 16 anos, o de 17 anos e Weslei Ramires estavam. Weslley Gonçalves foi rendido e espancado. Dois o seguraram enquanto um terceiro desferiu as facadas.

ESFAQUEOU

Esse adolescente de 16 anos, residente no Jardim Maracanã, disse que quando deu a primeira facada a vítima começou a se debater, por isso resolveu desferir os outros golpes. “Matei gostosinho”, afirmou na delegacia, na frente dos jornalistas que acompanharam a apresentação dos envolvidos.

O grupo jogou o corpo de Weslley Gonçalves onde foi localizado e fugiram com o carro da vítima para o Paraguai. A Polícia apurou que o menor negociou o carro com receptador que iria pagar ontem no final da tarde. Contudo, o comprador descobriu que o veículo era fruto de latrocínio e não pagou. Os jovens ficaram na casa de um conhecido na fronteira esperando pelo dinheiro para voltar a Dourados. Contudo, o retorno aconteceu numa viatura da Polícia Civil.

Comentários