revoltado

Mesmo depois de suicídio, marido que matou esposa levou dois tiros do filho

O assassinato de uma mulher de 40 anos na noite de ontem, morta pelo marido, envolve também o filho do casal. Após uma discussão, Gregório Martins, 42 anos, matou a esposa, Joracy Rodrigues Cristaldo da Silva e em seguida deu um tiro na cabeça. Ao ver a mãe morta, o filho de 17 anos, pegou o revólver e disparou mais dois tiros contra o pai.

O crime aconteceu na rua Professor Leverno de Queiroz, no Jardim Sayonara, em Campo Grande.

De acordo com a Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), depois de uma briga do casal, Gregório de posse de um revólver calibre 38 matou a mulher em um dos cômodos da casa. Em seguida, deu o tiro na cabeça.

Os filhos do casal estavam na casa e ao ouvirem os disparos foram até o quarto e se depararam com a mãe morta. Transtornado, o adolescente pegou o revólver e baleou o pai nas nádegas e nas costas. Depois de ter atirado, o menino ainda com revólver na mão, correu para frente da casa. Um vizinho viu, pegou a arma dele e acionou a Polícia.

No início, o adolescente disse que o pai havia se matado, mas depois acabou confessando que também atirou contra o pai. À Polícia, ele relatou que não lembra se disparou dois ou três vezes. O adolescente e a irmã, Marciele Rodrigues Martins, 23 anos, foram encaminhados para prestarem esclarecimento na delegacia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

do Campo Grande News

Comentários