VIOLÊNCIA

Militar é espancado por grupo e acaba em coma induzido na Capital

Divulgação Divulgação

Elton Henrique Guimarães Federici, 19 anos, militar da aviação do Exército, teve de ser induzido ao coma, no final da tarde de sábado (23), depois de ter sido espancado em frente a uma festa no Jardim Paradiso em Campo Grande. Conforme noticiado pelo Campo Grande News, colegas de trabalho da vítima procuraram a polícia para denunciar o fato.

Segundo o site, Elton e os colegas, soldados, estavam em uma festa na Rua Angela Abdulahad, onde fizeram uso de bebida alcoólica. Na saída da festa, afirma o site, estavam em frente ao evento quando houve uma confusão.

O registro afirma que ele foi agredido por um grupo de pessoas desconhecidas ao ter falado para o grupo em questão que chamaria a polícia. Os colegas relataram terem visto o momento em que o grupo passou a espancar Elton com socos que deixaram o jovem desacordado.

A vítima foi levada para o Hospital Militar. A equipe médica induziu o militar ao coma e relatou que ele estava desacordado com um corte na cabeça. Nenhum dos colegas soube informar a identidade dos autores ou existência de câmeras de segurança no local.

Comentários