Policial

Moradores acordam com homem ensanguentado pedindo socorro

Bombeiros durante socorro à vítima na manhã desta terça-feira (Foto: Henrique Kawaminami) Bombeiros durante socorro à vítima na manhã desta terça-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

Capital

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na Rua Átomo, próximo ao complexo penitenciário

Homem ainda não identificado aparentando idade entre 20 e 25 anos foi esfaqueado, na manhã desta terça-feira (18), na Rua Átomo, próximo ao complexo penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo relatos da homem ao Corpo de Bombeiros, foi ferido por 4 facadas, 3 nas costas e uma na perna, mas não revelou o nome do suspeito, nem o motivo. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde.

Mulher de 30 anos contou que acordou com a vítima no quintal dela ensanguentada e pedindo socorro. Ela mora em um barraco na região. “Ele gritava pelo amor de Deus e dizia que estava morrendo. Fiquei assustada e me apavorei. Moro sozinha, ainda bem que os vizinhos me ajudaram e acionaram o socorro”, contou.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os vizinhos disseram que a vítima mora na região, mas não souberam informar mais detalhes.

Comentários