tragédia na pista

Morre quarta vítima de acidente entre dois carros na BR-262 em MS

A quarta vítima do acidente entre dois carros na BR-262, em Terenos (MS), morreu por volta das 17h30 (de MS) de terça-feira (20), na Santa Casa de Campo Grande, conforme informou a assessoria do hospital nesta quarta-feira (21). O homem de 65 anos era passageiro de um dos veículos que bateu de frente com outro.

No mesmo carro estavam uma mulher, de 59 anos, que morreu no local do acidente, e um homem de 42 anos, que continua internado na Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, ele passou por uma cirurgia na barriga, está consciente e internado na enfermaria. O carro era conduzido por um jovem de 25 anos que não teve ferimentos, segundo a Polícia Civil, por conta do airbag, dispositivo de segurança do veículo.

Uma gestante de 30 anos e um rapaz de 26 estavam no outro carro envolvido na colisão. Eles foram socorridos, mas chegaram mortos à Santa Casa, segundo a assessoria do hospital.

Conforme a Polícia Civil, um comprovante de cartão encontrado no veículo aponta que o rapaz locou o carro que dirigia no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 10h09 e seguiu em direção a Aquidauana.

Cerca de 77 quilômetros depois houve a colisão frontal com o outro carro, que estava na pista contrária, onde viajava uma família. Conforme a polícia, ao ultrapassar uma carreta, o rapaz viu o outro veículo, que era conduzido pelo jovem de 25 anos, e entrou no acostamento. O automóvel que estava no sentido contrário desviou da carreta, mas bateu no veículo da locadora de Campo Grande.

Com o impacto, a parte da frente do carro locado foi arrancada. Segundo os policiais, motor e câmbio foram parar a 10 metros do ponto de colisão e a suspensão, a pelo menos 20 metros. No acostamento ficaram marcas de frenagem, como se o carro estivesse desgovernado, informaram os investigadores.

do G1 MS

Comentários