Policial

Morto em aldeia foi atingido por oito golpes de faca

Homicídio foi registrado na delegacia de Caarapó - Crédito: Caarapó News/Arquivo Homicídio foi registrado na delegacia de Caarapó - Crédito: Caarapó News/Arquivo

Equipe do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados identificou oito golpes de faca que provocaram o óbito Roberto da Silva, 40, encontrado por volta das 2h desta quinta-feira (6) na aldeia Tey Kue, localizada no município de Caarapó.

Conforme o Dourados News havia informado anteriormente, as informações policiais apontam que ele estava consumindo bebida alcoólica em uma residência, acompanhado da esposa e de outras pessoas. 

Em determinado momento teria acontecido uma discussão com um desconhecido no local, porém, ainda não foi relatado o que teria iniciado a desavença.

As primeiras informações apuradas apontavam que ele teria morrido vítima de um disparo de espingarda, entretanto, o IMOL verificou oito golpes de faca, que provocaram a morte.

A Polícia Civil segue investigando o caso classificado inicialmente como homicídio simples em boletim de ocorrência registrado na delegacia de Caarapó. 
 

Comentários