Policial

Motocicleta é recuperada pouco tempo depois de ser furtada

Moto foi apreendida e autor preso - Crédito: Divulgação PMMS Moto foi apreendida e autor preso - Crédito: Divulgação PMMS

Por volta das 23h desta quinta-feira (13), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo recuperou uma motocicleta que havia acabado de ser furtada.

Os policiais realizavam rondas pela Rua Dom Pedro II quando avistaram uma moto Honda Twister transitando pela contramão de direção. Ao perceber que seria abordado, o condutor tentou empreender fuga, porém, foi cercado e abordado. 

Ao solicitar que descesse do veículo, o homem se mostrou agressivo e investiu contra a equipe PM, sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo.

Durante os procedimentos, um grupo de pessoas foi em direção a viatura e relatou que a motocicleta havia acabado de ser furtada, enquanto estava estacionada em frente a um hotel na cidade. 

O autor do furto, de 25 anos, continuou agressivo e, no compartimento de presos, passou a chutar e se debater.

Já na unidade policial, o rapaz desferiu um chute num dos policiais. Com apoio dos policiais civis, o autor foi conduzido até a Santa Casa, onde passou por exame de corpo de delito.

Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado à DP, sendo autuado em flagrante.
 

Comentários