DOURADOS

Motociclistas são flagrados disputando ‘racha’ em área nobre da cidade

Os guardas conseguiram prender um dos suspeitos - Crédito: Divulgação Os guardas conseguiram prender um dos suspeitos - Crédito: Divulgação

Durante a tarde deste domingo (23), uma equipe da Guarda Municipal teve que perseguir um motociclista de 18 anos que ignorou ordem de parada para abordagem. Ele estava com outros dois condutores praticando “racha” na Avenida Dom Redovino, principal via de acesso a residenciais de luxo localizados na região Noroeste de Dourados.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social da Guarda Municipal de Dourados, os três jovens estavam praticando corrida quando os servidores foram acionados. Ao perceberem a presença da viatura, os envolvidos fugiram cada um em uma direção.

Apenas um suspeito foi abordado após perseguição que terminou no bairro Jardim Europa. Ele foi indiciado por de direção perigosa e por conduzir veículo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele pilotava uma motocicleta CG Titan 150. Além de desrespeitar as ordens de parada, fugiu pela contramão de direção colocando a vida de várias pessoas em risco.

Sobre estar participando de "racha", o motociclista negou, porém, relatou que fugiu da abordagem por não possuir CNH e por estar com o equipamento obrigatório, escapamento do veículo irregular.

Diante da situação foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários