DOURADOS

Motorista bêbado é preso após colidir em caminhão estacionado

O GM Prisma colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na via - Crédito: Divulgação O GM Prisma colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na via - Crédito: Divulgação

Por volta das 19h desta quarta-feira (13), a Guarda Municipal de Dourados (GDM) prendeu um motorista embriagado que conduzia um veículo e colidiu na traseira de um caminhão estacionado, na Rua Bela Vista, no Jardim São Pedro. 

De acordo com informações policiais, quando os guardas municipais chegaram, o condutor estava deixando o local do acidente, porém foi abordado. Ao descer do veículo, o homem de 31 anos demostrou sinais de embriaguez, com odor etílico e falta de equilíbrio. 

Ao ser questionado pela equipe da Guarda se tinha ingerido bebida alcóolica, em um primeiro momento negou, porém, mudou a versão e respondeu que sim, alegando que estava em uma festa. 

O motorista que se negou fazer o teste do bafômetro foi preso e após lavrado o termo de constatação de embriaguez foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O GM Prisma colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na via

 

Comentários