DOURADOS

Motorista bêbado que atropelou cinco não terá fiança e será encaminhado para PED

Caso aconteceu neste domingo (21) em Dourados Foto: Osvaldo Duarte Caso aconteceu neste domingo (21) em Dourados Foto: Osvaldo Duarte

O motorista embriagado que atropelou cinco pessoas em Dourados, neste domingo (20), no Jardim Novo Horizonte, não terá fiança e será encaminhado para PED (Penitenciária Estadual de Dourados). As informações foram repassadas ao Dourados News pelo 1° Distrito Policial. 

Após consumir bebidas alcoólicas, o autor dirigia um veículo modelo Fiat Strada, cor branca, placas de Dourados, na rua Demenciano de Mattos Pereira, quando atropelou cinco pessoas que voltavam de uma igreja da região.

O motorista fugiu do local do acidente. Posteriormente, após diligências da Guarda Municipal, ele foi encontrado em sua residência, no Roma I. Foi constatado o estado de embriaguez. Ele confessou que passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas na casa da namorada e voltava para casa quando ocorreu o fato, sendo que fugiu do local do ocorrido por medo de represálias. Outro agravante é que foi constatado que ele não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Conforme informações repassadas pelo 1° Distrito Policial ao Dourados News, diante dos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, com o agravante de ter fugido do local do fato sem prestar socorro às vítimas e não portar CNH, o autor não terá fiança arbitrada pela autoridade policial, devido ao acúmulo da pena de tais crimes serem superior a quatro anos. Neste caso, as definições do caso são dadas posteriormente pelo juiz responsável do caso. 

Diante das circunstâncias, o autor deve ser encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) já nos próximos dias. 

Comentários