Policial

Motorista é flagrado com mais de 300 kg de maconha em carro roubado

A apreensão aconteceu durante patrulhamento no município de Ponta Porã - Crédito: Divulgação A apreensão aconteceu durante patrulhamento no município de Ponta Porã - Crédito: Divulgação

Equipe da PMA (Polícia Militar Rodoviária) em Ponta Porã prendeu na tarde desse domingo (27), um indivíduo que transportavam carga de entorpecentes escondida em veículo.

A prisão ocorreu por volta das 15h , quando a equipe que patrulhava a rodovia MS-164, realizou abordagem a um veículo Honda CR 250, cor prata, cujo ocupante, um homem de 32 anos morador de Brasília (DF), apresentou exagerado nervosismo com a presença da polícia.

Durante vistoria ao veículo foram encontrados 283 tabletes de maconha, que pesaram 300 kg, seis sacos de bucha de maconha, além de 48 tabletes de substância análoga à ‘skunk’, que pesaram cerca de 34 kg do entorpecente.

Foi constatado ainda que o veículo estava com a placa adulterada, e que o veículo fora roubado na cidade de Curitiba (PR).

O autor foi preso em flagrante, conduzido à delegacia, juntamente com o veículo, recuperado para ser devolvido ao legítimo proprietário e o entorpecente, o prejuízo ao crime foi estimado em R$ 635.875,00.

 

Comentários