PARANÁ

Motorista que saiu de MS é preso com cocaína avaliada em R$ 9 milhões

Droga estava em um fundo falso na camionete - Crédito: (Divulgação, PRF) Droga estava em um fundo falso na camionete - Crédito: (Divulgação, PRF)

No fim da tarde de quinta-feira, dia 22 de abril, um motorista de 38 anos, foi preso em flagrante em Paranavaí, no Paraná, com carregamento de cocaína que buscou em Nova Andradina, cicade localizada na região do Vale do Ivinhema. A droga foi avaliada em pelo menos R$ 9 milhões.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o motorista de um veículo Nissan Frontier na BR-376. Segundo o site Midiamax, o motorista demonstrou nervosismo e também foi contraditório nas respostas que dava aos agentes, então foi feita uma fiscalização no veículo.

Embaixo do banco traseiro, os policiais encontraram o fundo falso, onde estavam armazenados os 64 quilos de cocaína. A droga só foi retirada com uso de ferramentas. O suspeito confirmou que pegou a droga em Nova Andradina e entregaria em Paranavaí a um desconhecido.

O homem acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.

 

Comentários